LILY MARQUES

Primer Flormar. O teu batôm não dura nos lábios?

2 comments


O teu batom dura pouco nos lábios? 
Primer de lábios, alguém usa? Pois é, tenho testado este primer de lábios da Flormar já à algum tempo e tenho vos a dizer: Porque é que eu já não conhecia isto há mais tempo?!
É um produto com cor de "pele" que uniformiza o tom do lábio, de modo a que quando seja aplicado a cor do batom, fique aplicada a cor verdadeira do batom (como se fosse um folha branca pronta a ser pintada) .
Ótimo para quem tem os lábios com tom mais escuro ou mesmo pretende aumentar a durabilidade de um batom "regular" ou mesmo mate. O que também amo nele é que alguns batons mates mancham os lábios após a sua remoção, mas como aplicamos o primer antes protege o lábio pois o batom não entra em contacto com a pele. E o melhor é que não seca os lábios como muitos que já testei grin emoticon Podem encontrá-lo já na página da 

@Beauty time -->https://www.facebook.com/Beauty-Time-1397277537184053/photos/

O batom também é da Flormar https://www.facebook.com/Beauty-Time-1397277537184053/photos/


2 comentários:

  1. desconhecia, mas olha que bem!! fazia-me cá um jeito :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Lili... sou tua seguidora do blog e no youtube...tenho andado para testar os produtos da flormar... já ouvi falar super bem deles... nunca usei primer nos lábios... tenho um da too faced em tamanho pequeno... mas nunca usei... se calhar tenho que experimentar e dar uma oportunidade aos primers de lábios... Eu também tenho um blog... se puderes visitar...está aqui... http://ananegraomakeup.blogspot.pt/ espero que gostes... ah e já agora...tens gostado do teu curso? eu também estou a tirar! beijinhos grande

    ResponderEliminar

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!