LILY MARQUES

7 Razões para usar Desmaquilhante Bifásico LR

5 comments


Olá a todas!
Toda a gente sabe que uma boa máscara de pestanas (não necessariamente cara) é dificil de remover, a verdade é que não sai com um desmaquilhante vulgar. Hoje trago-vos um desmaquilhante que tenho vindo a usar e abusar já à bastante tempo e é de longe os meus favoritos até hoje e portanto merece estar aqui no blog! 
Vamos saber porquê?! É simples!








Sabem aquela sensação de acordar com a almofada pintalgada de negro e os olhos esborratados? Isso chegava a acontecer-me com outros demsaquilhantes de supermercado.

2º  Sabem aquela sensação de arrancar pestanas? É horrivel! 
Isso acontece pois o desmaquilhante não é bom o suficiente, não é bifásico ou não agitaram a embalagem e, com este não temos que massacrar os olhos pois ele é muitoooooooo leve e eficaz, é grande razão de o amar! 

3º  Não tem uma fórmula tão gordurosa como muitos que se vendem em perfumarias, farmácias ou de supermercado, e inclusive já usei. 

4º E claro ás que tem em consideração a embalagem, esta  é elegantissima, faz lembrar uma silhueta feminina o que também o torna fácil de agarrar. 

 Ótimo para peles oleosas e com tendência a pele com impurezas pois é "non - oily".

6º É testado pela dermatest, ou seja a certificação garante que o produto em contacto com a pele de qualquer pessoa não traz conta-indicações ou alergias...  

7º Podem adquirir este desmaquilhante com desconto de 10% junto com a Liliana Ferreira com o código #50Elásticos. Aqui



Dica: Agite antes de usar. Depois de misturadas, estas fórmulas meio oleosas e meio aquosas eliminam mesmo a maquilhagem mais resistente de forma suave. O resultado é impecável. 




Entra em contacto com Liliana Ferreira -> Aqui

5 comentários:

  1. estou a usar a espuma da marca, para lavar o rosto de manhã! hei-de experimentar esse desmaquilhante!! :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei :)

    O blog mudou de url. Se não estiveres a ver os meus novos post's na tua lista de blogs actualiza a url :)
    Women's Stuff

    ResponderEliminar

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!