LILY MARQUES

Afinal qual é a minha cor de cabelo?

4 comments



Olá a todas!
Venho fazer este post para responder a todas as meninas que perguntam a cor do meu cabelo. Começou tudo com uma madeixa cor de rosa (1ª foto)....

Como podem conferir na imagem a cima a cor dificilmente é igual, ou  por causa das lavagens que, quantas mais forem menos vermelho fica, ou mesmo por causa da hora e iluminação de quando tirei a foto. E como todas sabem um pouco de edição ou filtro e a cor é outra.

O vermelho é das cores mais difíceis de manter então se o cabelo não tiver sido desclorado, que é o meu caso a cor some num instantinho. 

Posso dizer que só pintei o cabelo umas 3 vez (e gastava imenso produto pois tenho imenso cabelo) com tinta vermelha e já me fartei!

Deixei de usar tinta vermelha à algum tempo, é uma cor muito ingrata pois exige muita manutenção,  e cada vez que lavo o cabelo via a tinta a ir ralo a baixo (independentemente da marca e mesmo usando máscara de cor vermelha).
Neste momento estou a deixar a cor sair até voltar quase ao normal, e claro fiz um sombre (com descolante) no cabelo para dar umas luzes ao rosto. A cor do sombré ficou alaranjada/vermelho o que adorei o resultado. Mais tarde pinto com um castanho claro só para uniformizar um pouco. 
Qual a vossa opinião sobre cabelos vermelhos? Qual look preferiam? 

Podem conferir qual foi a cor que usei no incio aqui

















4 comentários:

  1. Qualquer das cores te fica bem, tens um cabelo lindíssimo!
    O que achas de seguirmos o blog uma da outra?? Já sigo o teu!
    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá. Gostava de saber como fizes-te o sombre passo a passo. Obrigada.

    ResponderEliminar

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!