LILY MARQUES

Eyeliner colorido e Lip Liner Pen #ItStyle - Review

4 comments

Olá a todas!
Quem é a menina que não resiste em adquirir produtos de marcas que ainda não conhece? E então quando os preços são bem interessantes? Uhhhh...Segue uma marca que conheci à relativamente pouco tempo: ItStyle



Não consigo resistir a uma maquilhagem simples com um POP de cor no eyeliner ou no canto interno. Estes eyeliners da #ItStyle são qualquer coisa! Tem disponíveis 8 cores, todas elas super vibrantes desde roxos a azuis, rosas, verdes....para não falar que são dificilíssimos de retirar. Coloque 2 camadas para a cor ficar mais tcha nan com um intervalo de um ou dois minutos.
Só tenho pena que a ponta dele seja muito mole e comprida, o que torna pouco preciso, mas nada que a paciência não resolva. 

Tenho um da essence no qual também gosto, mas tem um grande defeito: a cor transfere para a dobra da pálpebra do olho, e este não.   Win!!
Preço: 7€ aprox.

 

















Esta é uma das cores mais procuradas da estação, verdade? 

Achei super piada a esta canetinha da ItStyle, só a comprei quando fui à loja a 2ª vez, pois a última vez tinha saído com a mão toda riscada a testar lápis, sombras, eyeliners... esta caneta e o eyeliner Toop Look foi os que mais aguentaram! 

A ponta é bem fininha, ótima aposta para contornar lábios finos, mas não recomendo para preenchimentos pois é necessário algum tempo (mesmo tombado) e a cor ao longo do tempo fica mais evidenciada nas linhas dos lábios (principalmente quem tem lábios com tendência a ser secos). No topo tem uma cor que não corresponde à realidade da cor do produtos, tem de abrir e testá-los para ter a certeza que compram a vossa cor. 

A minha mãe tem igual e a canetinha dela não pinta tão bem quanto a minha, verifiquem antes de comprar.
Preço: 9€ aprox.


Comprei estes produtos no Shopping de Leiria, mas podem consultar o site online o procurar a mais próxima de vocês. 





4 comentários:

  1. adorei o artigo! a marca já ando a namorar á mt tempo!!!hihihihihi

    ResponderEliminar
  2. Ai que ainda não conheço esses produtos, tenho de ir ao shopping! O eyeliner fica bastante arrojado fica-te tão bem!

    ResponderEliminar
  3. Faz o tuturial de photoshop como aplicas te na tuas mãe plese

    ResponderEliminar

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!