LILY MARQUES

Réplica melhor que a original?! Real Techniques

6 comments

Olá a todas! 

Os meus primeiros pinceis foram comprados no ebay à 2 anos (podem ver aqui num video antigo) e, ainda os tenho inteirinhos, sem perderem pêlos (já varias vezes lavados), excelente qualidade, mas claro que já troquei o da base por questões de higiene por apenas 1€ (podem comprar parecido ao meu aqui, recomendo) :D


Hoje em dia qualquer marca como a too faced, urban decay, etc...encontramos réplicas nos mais inúmeros cantos da internet. Existem umas réplicas melhores que as outras claramente, falo por experiência própria.


A minha mãe anda na onda dos pinceis, e quis muito experimentar os pincéis da Real Techniques, então comprei-lhos na maquillalia...entretanto no ebay viu uma réplica tão baratinha que não resistiu comprá-la para fazer uma comparação...


Obvio que primeiro chegou a encomenda da maquillalia, (2 dias) do que do ebay (cerca de 3 semanas). Para meu espanto a minha mãe disse que preferia muito mais as réplicas. Fiquei com os originais, que não tem tanta qualidade como a réplica, mas no entanto dou-lhes uso na mesma. (Atenção, eles não são maus) 


QUAIS SÃO AS DIFERENÇAS AFINAL?
Primeiro: Ambos são de boa qualidade, mas...

- Os originais são apenas fofos, e as réplicas são fofas e macias;  
- As cerdas das réplicas são mais flexíveis que os originais. 
- A maioria dos pinceis originais tem um formato mais arredondados, prefiro até:
- O cabo dos originais são um roxo mais escuro, do que as réplicas.
- Os originais tem um preço de 20€ aproximadamente, e a réplica 7€ (link no final)
- A etiqueta de réplica é de cartão e da original é tecido. As bolsas são exatamente iguais.

São as únicas diferenças que consigo apontar, sinceramente.
Seguem as fotos...


Esfumar / esbater



 Achatado para aplicar as sombras e/ou esfumar

Vista lateral
Se repararem bem no aspecto das cerdas da réplica, elas aparentam ser mais macias, o que é verdade. Como mencionei em cima, os originais são mais redondos que as réplicas.

 Eyeliner / detalhes
A réplica deste pincel tem as cerdas mais durinhas, o que é melhor para a sua função.
Podem não acreditar, mas o pincel de eyeliner original nunca foi usado, no entanto já parece uma vassoura, só de o testarmos na mão.

 Sobrancelhas / eyeliner / sombras
A diferença entre estes dois é os que tem mais diferença. A réplica tem as cerdas menos flexíveis, o que o torna mais preciso e melhor para trabalhar.  Depois varia de gosto para gosto e dependa da função que lhe queiram dar. Podem preferir um pincel mais "mole" para trabalhar...e aí, preferirem o original
Aplicar sombras

Vista lateral










Há réplicas que compensam e outras não, esta aqui valeu, e muito!
Os chineses por vezes são espectaculares, fazem as réplicas: mais baratas e ainda melhores! Good Work!

ORIGINAIS (Maquillalia): Aqui
Réplicas (Ebay): Aqui




6 comentários:

  1. Lá está, é o que eu digo e que estou a ver, que não vale mesmo a pena deitar dinheiro fora por pinceis originais :o eu mandei vir uns 30 agora do ebay (se não foi mais) e estou a aguardar, mas sei que não me vou arrepender nadinha! :)

    http://getup-makeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devem ser bons aposto! De todos os que comprei, sao todos 1000% bons :DD

      Eliminar
  2. Sou capaz de mandar vir as réplicas!
    Já há uns meses vi tb uma review algures que comprava os originais da sigma com uma réplica, e a réplica era igualmente boa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu queria os outros da realtechniques, mas vou mandar vir réplicas, vale mesmo a pena querida <3

      Eliminar
  3. Olá adoro imenso o teu blog, achas que me podes sugerir pinceis baratos bons para espalhar a base? do ebay ou não

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anon. Tens o link no post de um pincel da base
      http://www.ebay.com/itm/Fashion-Hot-Liquid-Foundation-Powder-Brush-Face-Cosmetic-Makeup-Brushes-01-SS-/181015645028?pt=US_Makeup_Brushes&hash=item2a255f8b64

      Eliminar

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!