LILY MARQUES

Lábios gretados S.O.S

Olá a todos!!
Espero que esteja tudo bem com vocês :))


labios rachados Como tratar lábios rachados

Com o frio é normal ficar-mos com os lábios secos, e por vezes parece que estalam todos, começando a ganhar peles soltas e secas....

PERGUNTA
"Então é o seguinte eu tenho sempre os meus lábios muito secos e como consequência ficam gretados até que sangram.
Eu coloco sempre baton de ciero mas mesmo assim nunca fico com a pele dos lábios completamente lisinha sem aquela pele seca notar-se o que se torna chato quando eu quero colocar um baton de cor pois tornam-se mais visíveis as gretas.
Conheces alguma forma de prevenir esta situação?"

RESPOSTA:

A hidratação nos lábios é importante, mas também é fundamental hidratá-los por dentro, ou seja ter o corpo hidratado. Beber água, comer frutas por exemplo também ajuda a manter os lábios bonitos, assim como o cabelo e a pele.
A exfoliação dos lábios também é um passo a não esquecer. Não tem que ser uma tarefa difícil ou que precise de muito tempo. Por exemplo: Quando estiveres a lavar os dentes, no final aproveita e passa a escova de dentes nos lábios durante alguns segundos, no final aplique um bálsamo.




- R E C E I T A   C A S E I R A -
1ª: Esfoliação: Mistura açúcar ou café com mel e aplica nos lábios durante alguns minutos, retira com água e aplica um bálsamo ou...

2ª. Hidratação: Aplica diretamente nos lábios uma camada de mel, em poucos dias podes dizer adeus aos lábios gretados. Simples e económico!!




- A  M I N HA  H I D R A TA Ç Ã O -


Emollient: Mary KayTodos os dias antes de ir dormir aplico este emollient nos lábios. Este emollient é realmente bom!! Podem aplicá-lo noutras partes secas do corpo.

Tem uma textura suave e espessa 

Gloss: Make Up 
Batôm: oriflame


Um gloss para uns lábios mais discretos, ou um batôm com hidratação também serve






Espero que tenham gostado
50 Beijinhos